2 de outubro de 2009

Maquiagem Laranja: como ousar sem errar

Em todas as revistas e desfiles de Verão o laranja divide com o rosa o posto de tom mais usado e vem como uma grande novidade para os dias quentes. Para quem assiste a novela Viver a Vida, ontem a Aline Moraes estava usando sombra laranja e ficou muito bom!!!

Para não errar, vale seguir algumas dicas:

- Se investir na boca bem laranja, opte por uma maquiagem bem leve. Use um blush neutro, como bege, uma sombra bege e rímel.

- Se tem medo do laranjão na boca, uma dica é aplicar o batom com o dedo, dando toques leves e finalizar com um hidratante labial ou opte por um gloss vibrante.

- A aplicação da sombra requer um pouco mais de cuidado. Como é bem ousada, fica melhor em jovens e dá um ar mais balada. O truque é aplicá-la como delineador, criando uma linha larga ao longo dos cílios. Não esqueça que o resto da maquiagem tem que ser leve, rímel preto, um blush suave e um gloss transparente ou bege.

- Para não escorregar na escolha do blush laranja, escolha um produto que ofereça um acabamento bem transparente. Pode ser tanto um blush em pó que você pincela de leve e cria um véu de cor sobre a pele, quanto um cremoso. Nesse caso, aplique com a ponta do dedo, espalhando com cuidado sobre a maçã do rosto e fundindo-o aos poucos com a nuance natural da pele.

Com essas dicas, fica fácil ousar sem errar!!!

Essa nuance da foto é do Natura Diversa Noites de Verão Gloss Extremo Conforto FPS 15 – R$26,50.


Nenhum comentário:

InStyle.com: Look of the Day