1 de maio de 2010

Corretivo Duda Molinos


Semana passada estava procurando algo novo para comprar e não sabia o que.....

Estava perto de uma perfumaria e adivinhem o que acabei comprando.....o corretivo do Duda Molinos. Já tinha lido alguns posts falando super bem do produto, mas queria ter minha opinião própria.

Eu adorei. A consistência é ótima é um creme durinho que não sai muito na não, você precisa fazer movimentos circulares com o dedo até conseguir a quantidade desejada.

Passei na região das olheira com batitinhas (o jeito certo de passar corretivo) e o resultado foi fantástico, o melhor nacional que já testei.

Não dá aquele imagem de fantasma, ele tem uma tonalidade e textura que cobre bem, sem te deixar com cara de boneca.

O preço também é muito convidativo, paguei R$ 14.

2 comentários:

Julia disse...

olá!
adorei a dica, vou testar!
(tenho usado um corretivo da contém 1g.. quando passo fica bom, mas não gosto da durabilidade...)
beijos, Julia

Amanda disse...

Penso igual a Julia. O da contém (o meu é em lápis) fica ótimo quando passa, mas depois parece que sai! E ainda fica com uma textura estranha nos olhos, como se tivesse passado massa, sei lá! Acho que é porque ele é muito seco. Esse do Duda eu achei muito bom, passando pó depois ele quase não acumula, gostei mesmo. E a variedade de cores é bem razoável, tem tonalidades, sabe? Tem rosa 1, 2, 3..., bege 1, 2, 3... e marrom 1, 2, 3... Achei isso muito válido por ser uma marca nacional. Eu recomendaria também! Beijos.

InStyle.com: Look of the Day