11 de fevereiro de 2012

Make pele com base - minhas escolhas

Meninas, já disse para vocês que tenho alergia a vários tipos de base, por isso não vario muito, há uns 2 anos uso as bases da linha Mineralize da MAC. 


Sei que ela é mais cremosa e pesada do que as outras bases  (dando aquele ar de reboco) antes dessa eu era fã do Studio FIX (ainda sou na verdade), mas meus olhos doíam MUITO, mas eu gostava tanto da base que fingia não ligar. 


Bom, voltando a linha Mineralize eu vario entre os tipos da base da linha que uso nas maças do rosto e embaixo dos olhos e outras bases mais levinhas (nacionais e líquidas) na testa e abaixo da linha da boca até o queixo . Isso faz com que o visual fique mais natural e com profundidade, o que eu ADORO, além disso essas partes ficam longe dos meus olhos que provavelmente iriam doer com elas.





Para a aplicação, eu prefiro usar pincéis próprios, para a base da MAC eu uso o Duo Fiber ou Kabubi e as líquidas com a tradicional ou Duo Fiber também, mas esponjinha funciona muito bem para quem preferir ou não quiser investir em pincel de base. 





Nenhum comentário:

InStyle.com: Look of the Day