16 de setembro de 2012

QUEM DISSE, BERENICE?

Na net todo mundo está falando da nova marca do Boticário, a QUEM DISSE, BERENICE?

Fui ao shopping conferir a loja!

Tenho que dizer que as impressões foram muito boas. Essa é um loja que se diz voltada para a classe C, mas na minha opinião atende à todas as classes.

Ela traz uma variedade de tons de bases, corretivos, pós, máscaras, blushes e sombras impressionantes para uma marca nacional. Até que enfim ganhamos esse respeito, sem ter que pagar uma fortunada pelos seus produtos.

As vendedoras são bem simpáticas e logo que você entra, já dizem: pode testar todos os produtos, à vontade! E realmente a loja te dá uma estrutura para fazer isso, tem aplicadores descartáveis, algodões e demaquilantes por todos os lados.  Outro ponto positivo, ganhamos como consumidoras o respeito de podemos testar e escolher por nós mesmas, sem interferência, se assim desejarmos.

Experimentei de quase tudo e o tipo de produto que mais gostei foram os pincéis, muito macios, aplicam perfeitamente os produtos e tem um preço bem razoável. A única critica é que podiam ter mais tipos de pincéis, mas acho que com o tempo a marca chega lá. 

Duas opiniões negativas, que são pessoais, são quanto as embalagens, uma é que algumas (as de embalagens em pós principalemente) são um pouco fragéis e que eu particularmente não gosto muito dos desenhos, acho um pouco adolescente, mas são divertivas e combinam com a proposta da marca.

Nessa minha visita eu comprei o corretivo, que achei um ótimo custo benefício. A cobertura é media, mas você não fica com aquelas marcas de velhinhas.

Outra coisa que comprei foi o pincel multi-uso que amei!!!!! Eu usei para passar bronzer e blush e é perfeito.




Nenhum comentário:

InStyle.com: Look of the Day