8 de janeiro de 2013

Diferenças entre os tipos de delineador

Vejo que muitas meninas têm dúvidas sobre delineadores: diferenças entre os tipos existentes, qual deles é mais fácil de passar......

Então, resolvi fazer esse post que talvez ajude um pouco explicando um pouquinho sobre as técnicas mais usadas para fazer o famoso traçado.

Lápis
É pastoso e produz um traço definido quando usado para delinear.
Eu particularmente uso lápis na linha interna dos cílios superiores e inferiores e também como primeiro traço do delineador e depois passo outra 'mão' de delineador ou sombra com gel fixador próprio.

Atualmente, estou usando o lápis da Natura da linha una. Mas, você pode usar qualquer um, desde que tenha boa fixação.




Delineador 
O resultado é muito bonito quando o produto é bem aplicado. 
Os que tem aplicador de plástico são mais fáceis de passar, criam um traço bem definido, mas acabam pesando um pouco no make. 
Os que tem aplicador de pincel são mais difíceis de passar, mas criam um look mais delicado e chique. 




Sombra
Misturadas com água ou produto fixador específico é uma ótima pedida para as meninas que não tem muita prática em passar o delineador.

Com o pincel chanfrado é possível dosar melhor o produto e se errar é mais fácil de limpar (use cotonete com demaquilante bifásico). Outra vantagem é poder usar o traçado com qualquer sombra que você tenha em casa e não somente o tradicional preto.

Estou colocando uma imagem de pincel chanfrado e um de um produtinho do Duda Molinos que eu uso para fixar sombras e pigmentos.




Nenhum comentário:

InStyle.com: Look of the Day