29 de março de 2013

Impressões sobre o Pó Compacto Duo Bronzeador e Iluminador - Vult


Resolvi comprar esse produto, por ter várias resenhas positivas sobre ele na blogosfera, inclusive de blogueiras bem famosas.

Quase todos dizendo que esse é um produto BBB. Realmente o valor é bem em conta por ser um produto duo (bronzer e iluminador), em torno de R$ 13.

Abaixo, estão as minhas impressões sobre esse produto.




A embalagem é bem simples e frágil, como vocês podem ver. Isso não me incomoda, pois costumo guardar meus makes em uma caixa apropriada então raramente tenho problemas com embalagens quebradas, além disso embalagem mais simples contribui para ser comercializado por um valor acessível.

Esse produto é conveniente, exatamente por consolidar em uma única embalagem, bronzer e iluminador. A quantidade de produto é suficiente para usar ambos diariamente por um bastante tempo.





Pelas fotos dos acima, você pode ver que o produto é bem pigmentado quando estão nos dedos. O bronzer tem um pouco de brilho, mas não aparece nem nos dedos nem no rosto, e o iluminador é bem brilhante.

Quando usei i produto percebi que ele é bem macio ao toque. O bronzer não esfarela, mas o iluminador esfarela bastante.

Eu usei esse produto alguns dias antes de fazer o post e percebi que o bronzer pode ser usado como contorno e blush normalmente, para quem gosta também dá para usar para marcar o côncavo dos olhos. Agora o iluminador gostei só de usá-lo no “C” do rosto ou misturado ao bronzer. Na testa e no nariz achei que as partículas de brilho são muito grandes, não gostei muito.

Quanto a duração, o bronzer ficou no rosto por cerca de 6 horas, já o iluminador com 2 horas não tinha quase vestígios dele meu rosto. Para vocês saberem eu usei BB Cream misturado com base [resenha] e o Studio Fix da MAC para preparar a pele.

Meu veredito é que o bronzer é muito bom, mas o iluminador deixa a desejar. No entanto, levando em consideração o custo ainda sim, é um produto que vale a pena nem que for para usar só o bronzer e ficar com um iluminador quebra galho.

Nenhum comentário:

InStyle.com: Look of the Day